sábado, 27 de Abril de 2024  20:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-08-2012

Travel no Festival do Bacalhau.


O Travel Channel esteve representado no Festival do Bacalhau. O programa de televisão World Cafe/Plenet Food, que tem como cozinheiro ...

O Travel Channel esteve representado no Festival do Bacalhau. O programa de televisão World Cafe/Plenet Food, que tem como cozinheiro Chef Bobby Chinn, esteve no Festival do Bacalhau, no Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, onde esteve a registar imagens de toda a zona envolvente da Ria, do navio Santo André e das diversas tasquinhas do Festival do Bacalhau.

No navio Santo André o Chef Bobby Chinn foi recebido pelo Presidente da Câmara de Ílhavo, Ribau Esteves, e um grupo de Confrades da Confraria Gastronómica do Bacalhau.

Após o brinde tradicional dos Confrades, foi entregue ao Chef de cozinha uma peça em porcelana e um diploma registando a sua presença na Capital do Bacalhau.

Esta viagem do canal de tv Travel Channel está inserida numa reportagem mais vasta na recolha da gastronomia tradicional portuguesa tendo já estado em Aveiro com os Ovos Moles, Alentejo, Lisboa e Azambujeira do Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®